Netwall divulga resultado de pesquisa de satisfação

de Outubro a Dezembro de 2010

A Netwall publicou em seu site o resultado da Pesquisa de Satisfação aplicada no último trimestre de 2010 junto aos seus clientes.

O resultado da pesquisa demonstrou que a empresa está no caminho certo, sempre buscando a melhoria dos seus processos. Guilherme Wiedenhöft, Gerente de Suporte, afirma:

Os bons índices de satisfação alcançados pela equipe de suporte da Netwall Tecnologia são confirmadores de que estamos alinhados com as necessidades de nosso clientes.
Estes resultados refletem o comprometimento de todos que trabalham atendendo os usuários do MonitoraIT e o esforço individual que cada colaborador faz no seu dia-a-dia para obter excelência em seus atendimentos. Atribuímos ainda,  a boa avaliação de nossos clientes a capacitação de nossa equipe de suporte, que nunca obstante, está sempre em busca de aprendizado. Para o ano de 2011 buscaremos metas ainda mais desafiadoras, pois temos como objetivo que nossos clientes fiquem plenamente satisfeitos com nossos serviços.

Share on FacebookShare on LinkedInShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Leave a Reply