Netwall e Constat comemoram o sucesso do Café com TI

No dia 25 de outubro, mais de 40 pessoas participaram do Café com TI, evento promovido pelas empresas Netwall e Constat onde as organizações falaram sobre a parceria e apresentaram as vantagens, funcionalidades e facilidades das soluções MonitoraIT e Qualitor.

O diretor comercial da Netwall, Alexandre Samberg Filho, abriu o evento falando sobre a parceria entre as empresas, que teve início em janeiro e foi oficializada em maio, na BITS 2011. Ele ressaltou que essa cooperação tecnológica e integração dos softwares irão garantir mais qualidade e enfatizou que não há produtos no mercado que ofereçam essa complementação por um preço semelhante e que apoie os gestores a medirem a qualidade de seus serviços. Foram apresentadas as funcionalidades da ferramenta de monitoramento e Alexandre informou que a empresa irá lançar o MonitoraIT 5.0 com novos componentes de relatório que o tornam ainda mais dinâmico.

Já o gerente de produto Qualitor, Armando Possebon, afirmou que a empresa desejava oferecer aos seus clientes uma ferramenta de monitoramento e a solução MonitoraIT, da Netwall, veio suprir essa necessidade. O executivo apresentou a Família Qualitor e suas funcionalidades, reforçando que o produto terá a versão 7 até o final do ano.

Armando ressaltou que o Café com TI atendeu às expectativas e consolida a parceria das empresas e dos produtos, reforçando a importância comercial e tecnológica das duas organizações. “No mercado nacional não há nenhuma ferramenta com o mesmo nível de funcionalidade das duas. Vamos focar na consolidação nacional e na internacionalização desses produtos”.

Ao final, foi realizado um roadmap de integração do MonitoraIT com o Qualitor para mostrar, efetivamente, as vantagens da integração entre os sistemas que, até o segundo semestre de 2012, estará consolidada. Além disso, foi realizado um sorteio de dois porta-retratos digitais, cujos ganhadores foram Rodrigo Xavier Garcia (BM Eletro Eletrônica) e Jonas Silveira (Sheraton POA).

“Este encontro indica o comprometimento da empresa com os clientes e consolidou nossa parceria, pois nos sentimos comprometidos em comunicar e divulgar para o mercado nossas ações enquanto parceiros. Com esse encontro também foi possível interagirmos com os clientes e termos novas ideias para o futuro”, afirma Alexandre Samberg.

Segundo o executivo do SENAC, Leone Cunha, o Café com TI foi um encontro bem produtivo. “Já temos o MonitoraIT e estamos vendo uma ferramenta de gestão de atendimento. Acredito que essa parceria entre os produtos é bem positiva e só vem a somar para os clientes”.

Essa é a mesma opinião do executivo da NetCentrics, Rodrigo Gonçalves. Segundo ele, o encontro foi extremamente positivo, pois a empresa está adquirindo as duas soluções. “Fizemos um piloto e esse evento possibilitou conferirmos a integração e o funcionamento das soluções”.

 

Share on FacebookShare on LinkedInShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Leave a Reply